(09/10/12)

Sede/ES - Rua Nilo Coutinho, nº. 06 - F – São João Batista CEP: 29156-290 – Cariacica – ES.
DR ES/02 – Avenida Lopes Loureiro, nº. 13 – centro CEP: 29156-140 – Cariacica – ES.
Tel. (27) 3254-3000 /3254-34339 (Plantão) / 9918-3799(Vivo) / 8145-2161(Tim)/ 9244-7275(Claro) / 8822-8297(Oi)
Utilidade Pública Lei nº. 4.502/07-PMC/ES
www.fedespbrasil-es.org.br - fedespbrasil@yahooo.com.br - http://fedespbrasil.blogspot.com
CNPJ nº. 08.620.963/0001-08

COMUNICADO EXPRESSO
Nº 02-0052/12 - FEB - ES

A Diretora - Presidente Federação Espírita do Brasil – FEB, no uso de suas atribuições estatutárias, faz saber que foi colocado à disposição de quem interessar possa em sua sede social, o novo Layout das formas visuais usadas pela FEB, junto aos seus filiados e simpatizantes de todo o Brasil e Paises do Mercosul.
Dos quais constam em diplomação, concessão, certificado, alvará de licença, papéis ofícios, carteira crachá etc. todos esses documentos terão como selo de segurança a “marca d’água” postada como plano de fundo.

• Veja abaixo os modelos que estão sendo implantado •

Aos novos filiados a partir da sua implantação, já irão receber a documentação com o novo Layout. Com criação arrojada e de fácil visualização.
Obs.I.: Toda documentação anterior terá a mesma validade, com as mesmas garantias constitucionais aos filiados que nos acompanha há muitos anos.
Obs II: Os filiados que quiserem adquirir os novos modelos, terá um custo adicional para emissão e digitalização, impressão dos documentos no valor de R$ 45,00 pagos através de “boleto bancário”, que será enviado aos filiados do interior e fora do estado, com um custo adicional de R$ 8,20 para porte dos correios.
A Federação Espírita do Brasil, desde a sua fundação, em 13 de setembro de 1955, só teve 4 mudanças em seu visual. Existem filiados que mantêm guardados todos e, se há mudanças eles adquirem, para acompanhar a evolução tecnológica! Isso é bom, isso se chama amar o novo e resguardar o passado. Mesmos aqueles que já são isentos de contribuição com Anuidade Federativa, pois já são filiados a mais de 35 anos, fazem as trocas para manter-se atualizados.
Se você faz parte da Região Metropolitana da Grande Vitória, se faz necessário o agendamento prévio para elaboração dos documentos e assinar um termo circunstanciado de uso na casa de cultos que participa como dirigente. Anote como: www.fedespbrasil-es.org.br no Link contatos você pede agendamento, caso queira poderá usar qualquer um dos telefones disponibilizado para sua segurança.

Cariacica, ES, 05 de outubro de 2012

Neusa Maria Herbst Levindo