www.fedespbrasil-es.org.br | Fundada em 13 de setembro de 1955 por Victoria Felix Naciff www.fedespbrasil-es.org.br | Fundada em 13 de setembro de 1955 por Victoria Felix Naciff www.fedespbrasil-es.org.br | Fundada em 13 de setembro de 1955 por Victoria Felix Naciff www.fedespbrasil-es.org.br | Fundada em 13 de setembro de 1955 por Victoria Felix Naciff

» Gestão Territorial

A Federação Espírita do BrasilFEB mantém filiados em todo Território Nacional. Cobrindo com informações precisas todos os eventos nacionais, estaduais e municipais.
Embasados em Leis Federais a FEB tem reconhecimento público em qualquer cidade brasileira. Com filiados e adeptos, cobrindo quase 30% do Brasil. Retirando da clandestinidade uma grande parte das casas de cultos com ritual de Umbanda e Candomblé, fazendo com o que, as casas em questão, passem para legalidade.

Quando falamos em legalidade, não quer dizer que iremos deslocar qualquer departamento para localidade A ou B, significa que você que dirige uma casa possa colocar a documentação da FEB estampada no rol de entrada, para que todos vejam que a casa que estão freqüentando, é uma casa legal! E não uma casa clandestina...
Em casos de necessidade do deslocamento de nosso Departamento Jurídico, para defesa de seus direitos constitucionais, a única despesa que a casa tem é com as custas processuais, pois iremos consultar um advogado da sua confiança INDICADO POR VOCÊ, na sua região e os honorários desse profissional, será ressarcido com recibos comprobatórios da FEB para fazer uso junto a Receita Federal em caso de Imposto de Rendas.

A FEB matem um Boletim Informativo denominado “Gente Mudando”, enviado mensalmente e sem custos adicionais. Ele segue como “IMPRESSO” via ECT ou E-mail dos nossos filiados e simpatizantes, neste boletim informativo segue sempre as normas para manter uma casa de cultos aberta, obedecendo sempre, as leis que regem a cada espécie, pois cada cidade brasileira tem uma lei chamada de “Lei Orgânica do Município” que obedece a lei estadual, cuja lei estadual, obedece a Constituição Federal, é assim que funciona.
Do Oiapoque ao Chuí, a FEB estará sempre presente para defender os seus direitos constitucionais.

Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
© FEB - Federação Espírita do Brasil • Todos os direitos reservados.