www.fedespbrasil-es.org.br | Fundada em 13 de setembro de 1955 por Victoria Felix Naciff www.fedespbrasil-es.org.br | Fundada em 13 de setembro de 1955 por Victoria Felix Naciff www.fedespbrasil-es.org.br | Fundada em 13 de setembro de 1955 por Victoria Felix Naciff www.fedespbrasil-es.org.br | Fundada em 13 de setembro de 1955 por Victoria Felix Naciff

» Comunicados / Fiscalização

COMUNICADO EXPRESSO Nº. 02-0054 - FEB ES

Comunicados / Fiscalização (28/10/14)  
COMUNICADO EXPRESSO
Nº. 002-0054/14 – FEB – ES

A Diretora – Presidente da Federação Espírita do Brasil – FEB, no uso de suas atribuições estatutárias, faz saber que o Conselho Religioso dos Cultos Afros no Brasil e o Supremo Conselho Sacerdotal da Umbanda no Brasil, em conjunto com a Diretoria – Executiva em exercício, faz saber a quem interessar possa que em reunião administrativa realizada por convocação, como costa em apêndice informativo regional, do dia 04 de outubro de 2014. Ficou decido que:
a) Quanto a Forma de Contribuição com a Anuidade Federativa.
Ficou decido que a Anuidade Federativa prevista em Estatutos Sociais somente poderá ser efetuada, através de Boleto Bancário, que será emitido em nome da Casa de Cultos, quando a mesma tiver CNPJ, caso contrário, o Boleto será emitido em nome do principal dirigente da casa. Esta forma de contribuição vem favorecer ao contribuinte, pois até o vencimento, poderá ser recolhido à Rede Bancária da sua Cidade, ou Casas Lotéricas. Bastando para tal, apresentá-lo ao caixa.
b) Boletos Bancário.
O Boleto Bancário será enviado por E-mail na forma de “Anexo”, em arquivo PDF, cuja facilidade em imprimi-lo é total. Portanto solicitamos aos nossos filiados que envie para o nosso E-mail a direção do Correio Eletrônico.  Para:
feb.es@hotmail.com ou via telefone (27) 9 9918-3799 vivo 9 8145-2161 TIM.
Obs.: Quando o filiado não for ligado a Internet, que atualmente está difícil alguém fora deste sistema, o Boleto será enviado via Correios, que também, até o vencimento, poderá se liquidado em qualquer agencia da rede bancária ou Casas Lotéricas.
Outra forma: Através do Site da FEB no Link “Forma de Pagamento”, para acessá-lo é só fazer assim: www.fedespbrasil-es.org.br Ali você poderá escolher como pagar, através de cartão de Crédito, com a bandeira que você escolher. A mais rápida é a Máster Card. ou Visa. Você escolhe!
Existem filiados que gosta de enviar a sua anuidade através de depósito simples. Poderão fazer também, desde que em sua Cidade exista uma Agencia Bradesco, cuja conta é esta: C/C nº. 630 582-2 Agência 1446-0 em nome da Federação Espírita do Brasil
Obs.: Após a liquidação do Boleto Bancário, conforme consta acima será emitido o Alvará de Licença anual com respectiva validade. Caso você não receba na data prevista por atraso na postagem ou distribuição via Correios, o Boleto quitado tem validade como “Licença” como consta em seu miolo assim: “após o vencimento, com o boleto pago, vale como Alvará de Licença até a entrega via ECT (Correios)”.
É o que ficou acertado na reunião, enviar cópia para os filiado via Email junto com o Informativo “Gente Mudando” de nº. 90 de outubro de 2014.
Após a leitura do comunicado, se ficar dúvidas é só nos telefonar ou enviar um E-mail que iremos dar discernimento ao ocorrido de imediato.


Cariacica, ES, 04 de outubro de 2014.



Neusa Maria Herbst Levindo
     Diretora - Presidente




Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
© FEB - Federação Espírita do Brasil • Todos os direitos reservados.