Comunicados / Fiscalização (15/02/12)
A Diretora – Presidente da Federação Espírita do Brasil, no uso de suas atribuições estatutárias, vem de público comunicar a quem interessar possa que a nossa Entidade Federativa está qualificando a nível nacional todos as empresas que trabalha com artigos religiosos na linha de Umbanda, Candomblé e Produtos Esotéricos.

A Certificação classifica o estabelecimento comercial como sendo “Estabelecimento Classificado Número de Registro. Etc.” Analisado como casa de preferência do consumidor.

Sabemos que qualquer organização, por menor que seja o seu estabelecimento, gostaria de ser classificada como empresa séria e que atende bem aos seus clientes sem falcatruas e informações não constante no prometido no ato da venda.

Para essa finalidade, o interessado deverá enviar via correios ou por E-mail a razão social, o nome fantasia que deseja usar e o CNPJ.

Este documento é gratuito a quem interessar por ele, o único custo da organização é a emissão do certificado, plastificação e envio via correios. Emissão: R$ 6,00 Plastificação: R$ 5,50 Correios: R$ 8,50

Para tal, se torna necessário o envio dos valores acima depositados em conta da Federação Espírita do Brasil no BRADESCO agência 1446-0 c/c nº. 0630 582-2.

Enviar comprovante do depósito para Avenida Lopes Loureiro, nº. 13 – Centro 29156-140 Cariacica – ES, você tem a opção por e-mail. Feb.es@hotmail.com basta digitalizar o depósito e enviar. Dentro de no máximo 10 dias úteis esse documento chega até você!

Assim que o documento chegar a suas mãos, sugerimos colocá-lo o mais visível ao público possível. Se você tem filial do estabelecimento, não precisa solicitar novo certificado, basta fazer quantas cópias for necessário e distribuir nas filiais.

Obs.: Esta certificação dá à empresa o status de empresa qualificada pela Federação Espírita do Brasil, entidade de classe, fundada em 1.955 na Cidade de Niterói-RJ, que é sem fins lucrativos que opera em todo território nacional e parte do Mercosul, com filiados em várias cidades com grande potencial de compra dos produtos a serem oferecidos pelas casas certificadas.

Esta certificação aparece no Boletim Informativo da FEB que é de Circulação Nacional, através de E-mails e enviados via Correios.

Se você gostaria de servir melhor o seu cliente, entre em contato e faça a certificação qualificando a sua empresa.

Cariacica, ES, 10 de fevereiro de 2012

Fonte: Neusa Maria Herbst Levindo | Diretora - Presidente