COMUNICADO EXPRESSO Nº. 02–0047/11 – FEB – ES

Comunicados / Fiscalização (02/10/11)

A Diretora Presidente da Federação Espírita do Brasil, no uso de suas atribuições estatutárias, faz saber e comunica, aos filiados e a quem interessar possa que a partir do dia 10 de dezembro de 2011, a Delegacia Regional Espírito Santo (DR – ES – 02), localizada à Avenida Lopes Loureiro, nº. 13 Centro Cariacica(sede) – ES estará fechada ao público para pequenas “repaginadas” que se faz necessário às adequações ao sistema padronizado FEB.

Aproveitando a oportunidade, iremos sair de férias, para colocar a mente em plena forma!... Com retorno previsto para o dia 01 de janeiro de 2012, quando estaremos com a DR em forma para receber os amigos e filiados.

Neste período, compreendido entre 10 de dezembro a 01 do mês de janeiro, qualquer assunto relacionado à FEB, será tratado no Departamento Jurídico da Entidade, que fica locado no Edifício Heitor Lugon, 5º. Andar sala 501 - Cidade Alta – Centro/Vitória/ES.

Telefones: (27) 3223-3166 / 9294-5354

E-mail: jurídico@fedespbrasil-es.org.br <><> edmarsimoes@uol.com.br

Falar com Dr. Edmar Simões – Diretor Jurídico da FEB. Se de tudo o caso não for resolvido a contento, você poderá se dirigir-se a Rua Querubino Costa nº. 33 – Ilha do Príncipe – Vitória/ES. Tel.: (27) 3222-4843.

E-mail: lilianemorena@hotmail.com <><> projetoraiodesol@hotmail.com

Falar com Dona Sueli Dias da Silva, que é a nossa Vice-

Presidente e eventual substituta da Diretora Presidente. Portanto, qualquer emissão de documentos e novas filiações, somente serão aceitos a partir do dia 05 de janeiro de 2012, quando faremos à primeira Reunião Administrativa para prestação de contas do exercício de 2011. Para as pessoas que gostam de falar diretamente com a Diretora Presidente, ou o Procurador Geral da FEB, é só usar os telefones: (27) 9975-1035 / 8874-7690 (presidente). 9918-3799 (procurador), querendo mandar um recado é só ir ao Serviço de Atendimento ao Filiado saf@fedespbrasil-es.org.br (diretamente com a FEB) procurador@fedespbrasil-es.org.br Falar com o Procurador – Geral, presidência@fedespbrasil-es.org.br . Estaremos com os telefones ligados vinte quatro horas e o sistema de informações via e-mails também, pois viajamos com o “Notebook” ligado também vinte quatro horas/dia. Procure estar antenado com a sua entidade federativa! Não fique por fora dos acontecimentos no campo espiritual o nosso Website é atualizado pelo menos uma vez por semana.

Obs.: já estamos qualificados a emitir Boletos Bancários e outras formas de pagamento, tais como, cartões de créditos ou de débitos segundo a sua vontade. Isso significa que estamos trabalhando em seu benefício para que você tenha o que há de melhor da FEB! A nossa qualificação para essa finalidade, é pelo sistema “Busca-pé”, com introdução ao pagamento digital no website da FEB no Link “forma de pagamento”. Basta um “clic” e estará fazendo o pagamento da sua Anuidade Federativa. Você pediu e a sua federação atendeu! É assim que funciona!... Mande sugestão sempre em prol de melhorar sempre a sua participação como filiado, a casa de cultos que você dirige merece uma entidade de padrão internacional.

Todas as vezes que lançamos um comunicado no Site da FEB, com certeza, as pessoas que ainda não é ligada a Rede Mundial de Internete, se faz necessário à colocação no Boletim Oficial do mês seguinte a postagem. Que irá até aos nossos filiados via ECT – (Correios), para tomarem conhecimentos e repassar para os membros da casa de cultos.

Gostaria que vocês prestassem atenção nos comunicados feitos e publicados aqui. Pode não está de acordo com as suas necessidades no momento, mas é assim que funciona! Já imaginaram se todos gostassem do azul! O que seria das outras cores? Portanto, se o que está transcritos aqui não tem validade para você, outros irão ler e acatar o que está escrito. Pare e pense!

Cariacica/ES, 30 de setembro de 2011

Fonte: Neusa Maria Herbst Levindo | Diretora - Presidente