www.fedespbrasil-es.org.br | Fundada em 13 de setembro de 1955 por Victoria Felix Naciff www.fedespbrasil-es.org.br | Fundada em 13 de setembro de 1955 por Victoria Felix Naciff www.fedespbrasil-es.org.br | Fundada em 13 de setembro de 1955 por Victoria Felix Naciff www.fedespbrasil-es.org.br | Fundada em 13 de setembro de 1955 por Victoria Felix Naciff

» Comunicados / Fiscalização

COMUNICADO EXPRESSO - Nº. 02-0038/11 – FEB – ES

Comunicados / Fiscalização (01/06/11)  
A Diretora Presidente da Federação Espírita do Brasil, no uso de suas atribuições estatutárias, comunica aos Centros Espíritas das Regiões de Colatina, Barra de São Francisco, São Domingos e Baixo Guandu – ES. Mantena, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Nanuque, Inhapim e Caratinga – MG.

INFORMA que está recebendo “Relações Públicas” em seus quadros de colaboradores, para fazer visitações aos Centros Espíritas com ritualística de Umbanda para tomarem conhecimentos das nossas atividades e consequentemente dos direitos e deveres de uma casa de cultos abertas ao público. Lembramos que este cargo não é remunerado, o que o R.P., recebe é uma pequena ajuda de custo, para custear as suas atividades de representantes diretos da Federação Espírita do Brasil.

Por ser uma Entidade de Classe, sem fins lucrativos, não podemos oferecer salários sobre o cargo oferecido, simplesmente colocamos a disposição um material de trabalho com todas as informações sobre a nossa Entidade Federativa e começar, nas horas vagas, fazer vistas aos centros e divulgar as nossas atividades.

Para entrar em nosso quadro, basta entrar no Link “Contatos” neste Site e enviar o seu Currículo Pessoal que enviaremos ao Jurídico para apreciação. Ser um colaborador da FEB pode fazer parte do seu próprio desenvolvimento espiritual... Pense nisso!

Quando você faz uma visita e, o Zelador da Casa de Cultos faz a sua filiação aos quadros da FEB, siguinifica que você retirou alguém da clandestinidade e o colocou na legalidade perante as leis vigentes em nosso país.

Essa é uma atitude realmente saudável aos olhos da espiritualidade! Não existem Centros prestando caridade na ilegalidade, pois você que visita uma casa clandestina, poderá, como diz o povo mineiro: vai lá buscar lã e sai tosquiado!!!

 

Aguardamos a sua proposta.

Cariacica (ES), 31 de maio de 2011
Neusa Maria Herbst Levindo
Diretora - Presidente




Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
© FEB - Federação Espírita do Brasil • Todos os direitos reservados.